(11)

(11)

(11)

Impermeabilização de Lajes

Gostou? compartilhe!

A impermeabilização de lajes envolve um conjunto de técnicas e produtos químicos que são aplicados à superfície das edificações, e tem como objetivo evitar que a água da chuva prejudique a fundação do empreendimento. A laje tem a fundação estrutural de receber cargas e, posteriormente, repassá-las para as vigas e pilares. Quando a água da chuva corrompe tais elementos, acidentes graves tendem a acontecer. Por este motivo, a impermeabilização de lajes é tão importante, especialmente para prédios. A impermeabilização pode ser feita em lajes expostas, aquelas de garagens e estacionamentos, ou então em lajes com pisos. Ambas as opções merecem destaque, já que esses tipos de lajes contam com constante fluxo de pessoas, veículos, sol e variações de temperatura. Em resumo, a impermeabilização de laje envolve as seguintes etapas:

  • Análise da superfície a ser impermeabilizada;
  • Tratamento da área estudada;
  • Aplicação do produto impermeabilizante.

Em muitos casos, a impermeabilização de lajes necessita de mais de uma aplicação, o que ficará a critério da equipe de profissionais responsável pelo serviço. A impermeabilização, quando bem aplicada, evita prejuízos ao longo dos anos, como fissuras, rachaduras e defeitos nas estruturas das edificações. Sendo assim, a melhor alternativa é contratar uma empresa especializada em impermeabilização.Em São Paulo, a Relux Pinturas fornece o serviço com qualidade, além de contar com preços acessíveis.

Contate a Relux Pinturas agora mesmo e saiba mais

A empresa é referência em impermeabilização de lajes, com mais de 15 anos de mercado. Entre em contato com a equipe da Relux Pinturas agora mesmo e solicite um orçamento.